Política de Troca

  Siga esta Política de Troca e Devolução se por algum motivo deseja trocar ou devolver o produto comprado, toda situação que envolva troca ou devolução deverá¡ ser comunicada à  Central de Atendimento ao Cliente pelo e-mail [email protected]. Tenha sempre em mãos e envie o número do seu pedido para agilizar o atendimento. Produtos devolvidos fora do prazo, sem a devida comunicação ou com ausência de itens/acessórios serão reenviados ao consumidor sem aviso. Observe sempre no ato do recebimento:   -Embalagem violada; -Produto avariado.; -Produto divergente do pedido; -Falta de acessórios;  

Arrependimento / Desistência

  Para cancelar uma compra feita pela internet devemos seguir as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor) que trata o prazo, as condições do produto, nota fiscal, manuais, acessórios, estorno de pagamento e condições sobre o frete:   -O prazo para devolver produtos comprados na internet de sete dias corridos a partir da data de recebimento; -O produto deve ser encaminhado na embalagem original e sem indícios de uso; -A devolução deve ser acompanhada de sua nota fiscal; -Deverá¡ ser enviado junto ao produto todos os seus acessórios, manuais e documentos; -O estorno do pagamento ocorrerá¡ após o recebimento do produto devolvido e serão avaliadas todas as condições acima; -Pagamentos por cartão de crédito estorno poderá¡ ocorrer em até duas faturas subsequentes; -Pagamentos por boleto bancário realizaremos crédito em conta em até dez dias úteis; -O valor do frete não será restituído, podendo ocorrer exceções devido a um acordo entre as duas partes;  

Troca por motivo de defeito

  Produtos novos Recomendamos abrir o produto na presença do transportador para conferir a aparência do produto. Caso encontre arranhões, amassados ou qualquer inconformidade à recomendável devolver o produto no ato do recebimento. O recebimento de qualquer produto atesta que conferiu o seu pedido e está em conformidade pela entrega.   Produtos Seminovos Os produtos seminovos e ponta de estoque são vendidos em nosso site da mesma maneira em que se encontram nas fotos e possuem garantia de funcionamento de 30 dias corridos após a data de recebimento. Não aceitamos trocas de produtos usados que tenham defeitos aparentes em sua estrutura (arranhões, amassados, descascados em pinturas, etc).   Defeitos Repentinos e/ou Ocultos Caso seja encontrado vício oculto, caracterizado como defeito repentino e se o produto é vendido em nosso site como novo, o consumidor deverá procurar a rede autorizada portando a nota fiscal e solicitar sua garantia.   Se o produto foi comercializado como produto usado o procedimento de devolução deve ocorrer para que nossa equipe avalie o produto, temos o prazo de 30 dias a contar pela data de recebimento da devolução à nossa Central de Atendimento ao Cliente para resolver todo o processo de análise e reenvio. Deverá ser comunicada à Central de Atendimento ao Cliente pelo e-mail [email protected] os problemas decorrentes de defeito, sendo o envio do e-mail o registro da reclamação. Esse tipo de ocorrência passarão por uma análise prévia. Se não for constatado nenhum defeito ou for averiguado o descumprimento de uma das condições citadas anteriormente, o produto será¡ reenviado para o cliente sem consulta prévia. A resposta será¡ enviada em até© 10 dias úteis contados a partir da data de recebimento em nossa Central de distribuição.   Laudo Favorável: Caso o laudo seja favorável ao defeito indicado, o cliente receberá outro produto sem nenhum custo adicional. Na falta de estoque, ele será comunicado e poderá escolher outro produto respeitando o crédito limite. – Ausência de defeito; – Indícios de uso inadequado; – Indícios de dano acidental; – Desgaste natural em decorrência do uso;